GOLPE DO BOLETO: Mulher vai quitar financiamento, cai em golpe e perde mais de R$ 6 mil

Uma mulher decidiu quitar o financiamento de uma motocicleta em Cerejeiras (RO) e acabou caindo num golpe. O caso aconteceu nesta terça-feira, 27, e foi registrado na Polícia Civil.
Segundo revela o boletim de ocorrência, a vítima entrou em contato com uma empresa de assessoria de crédito par negociar a quitação do restante do financiamento de uma motoneta Honda Biz. Em seguida, ela assinou um contrato com a empresa. A empresa ficou de enviar o boleto, no valor de R$ 6.309,00.
Algum tempo depois, um número de WhatsApp com prefixo 11, do Estado de São Paulo, enviou o boleto no valor mencionado no parágrafo anterior. O boleto foi emitido pela operadora de pagamentos Mercado Pago. A cerejeirense pagou o boleto e recebeu um comprovante de quitação do bem.
A vítima, porém, estranhou o fato de o pagamento não ter sido “baixado” no site da financiadora. Como a conta não aparecia como paga no portal da empresa de assessoria de crédito, a cerejeirense entrou em contato com a empresa e ficou sabendo que o boleto não era da companhia e que ela havia caído num golpe.
FONTE : FOLHA DO SUL ONLINE
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto