Homem é assassinado com tiro de garrucha dentro de sua própria casa

Durante a noite desta quarta-feira, dia 02, a Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade de Ji-Paraná. Desta vez, crime aconteceu dentro de uma residência, localizada na Rua Juvercino Modesto Gomes, no Residencial Capelasso, 2º Distrito.

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Wesleandro dos Santos Machado, de 28 anos, estava assistindo televisão na sala de sua casa, juntamente com esposa e a filha, quando surgiram três indivíduos, sendo que um deles segurava uma garrucha.

Ao render a família, os criminosos mandaram a mulher sair da sala com a criança e logo em seguida, a vítima foi baleada. Mesmo ferido, Wesleandro ainda correu para o quarto, mas acabou falecendo em cima da cama do casal. Depois do crime, os criminosos fugiram do local a pé, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica compareceram no local e encontraram a vítima já sem vida com um disparo de “chumbeira” no lado esquerdo do tórax.

Testemunhas afirmaram à polícia que a vítima estava recebendo ameaças de morte, pois no último sábado, dia 29, se envolveu em uma briga no Country Beer, localizado no Setor Chacareiro.

A Perícia não pode constatar o calibre da arma usada no homicídio, mas localizou vários chumbos espalhados pela casa.

Fonte:Comando 190

Deixe um comentário

Posts Relacionados