Homem é socorrido em estado grave após ser atacado por enxame de abelhas em Ariquemes/RO

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

O fato ocorreu no início da tarde dessa terça-feira, 20/10 por volta das 14 horas, quando as equipes da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados a se deslocar na Rua Rolim de Moura, Bairro BNH em Ariquemes, pois um homem estaria caído ao solo e um enxame de abelhas estaria atacando o mesmo, e não se sabia se a vítima ainda estava com vida.

Rapidamente policiais e socorristas se deslocaram ao local solicitado, onde ali chegando constataram a informação relatada na solicitação, encontraram o homem, consciente, caído ao solo do quintal de uma residência, o qual ainda estava sendo atacado pelas abelhas.

Nesse momento a maior dificuldade era chegar até a vítima, pois no local haviam muitas abelhas que atacavam todos que se aproximassem. A vítima conseguiu rolar até vir para fora do quintal, local onde tentou se levantar e logo em seguida caiu na via, sendo então atendido pelas equipes de socorro do SAMU.

Os socorristas tiveram muita dificuldade pra prestar atendimento ao homem, pois o exame acompanhava vítima e socorristas, inclusive dentro da Unidade de Suporte Básico (USB), onde foi necessário improvisar um isolamento para que os socorristas também não fossem atacados pelas abelhas.

A USB seguiu com a vítima, de portas abertas para dispersar o enxame, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o homem foi atendido pela equipe médica de plantão. Ao chegar na UPA o rapaz foi imediatamente entubado pelo Médico de plantão, onde já iniciaram os preparativos para a vítima ser encaminhada à Capital Porto Velho.

Ao conceder entrevista à equipe de reportagens a Técnica em Enfermagem relatou que a vítima foi acometida por aproximadamente 3.000 ferroadas por todo o corpo e seu estado era gravíssimo.

 

 

 

FONTE : ARIQUEMES 190

final materia

Deixe um comentário

da costa 2
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
da costa

Posts Relacionados