HOMICÍDIO: Comerciante é executado a tiros na frente da esposa em restaurante

O comerciante identificado como Francinaldo Pereira de Oliveira, 39, foi executado com vários tiros na noite de quarta-feira (19) em seu restaurante localizado na Avenida dos Pioneiros, no distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho (RO). O crime foi presenciado pela esposa da vítima que ficou em estado de choque.

Conforme apurou o Rondoniaovivo, o casal estava no restaurante assistindo televisão, no momento em que um homem chegou na garupa de uma motocicleta.
Ele caminhou até a vítima sem tirar o capacete, sacou uma arma de fogo e atirou uma série de vezes contra o comerciante. Em seguida, o assassino fugiu do local com o apoio do comparsa que pilotava a moto.
A Polícia Militar foi chamada e solicitou a Perícia Técnica e rabecão de Porto Velho. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e investigadores da Polícia Civil seguem no caso.
FONTE : Rondoniaovivo
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto