HOMICÍDIO: Rapaz de 33 anos é executado a tiros dentro da própria casa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Um homem identificado por Lucimar Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 18, dentro de numa casa na Rua Castelo Branco, no bairro Primavera, em Cerejeiras.
As primeiras informações dão conta que uma ligação para o 190 da Polícia Militar informou que numa casa no endereço citado havia acontecido um crime de homicídio. Com isso, uma guarnição foi ao local e constatou o fato. No imóvel a polícia encontrou a vítima morta com cerca de 8 disparos de arma de fogo.
Um amigo que trabalhava com a vítima, foi quem encontrou o corpo nesta manhã ao chegar para irem juntos ao local de trabalho. A vítima é oriunda de Alto Guarajus, distrito de Corumbiara.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnica Científica (Politec), após os trabalhos de praxe o corpo será liberado para a funerária Bom Jesus fazer a remoção.
O cadáver dever ser encaminhado para Vilhena para autopsia. Após será transladado para Alto Guarajus, onde será velado e sepultado.
FONTE:EXTRA DE RONDÔNIA
final materia 1
final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados