Idoso é encontrado morto com pés e mãos amarradas em Porto Velho

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Um idoso identificado como Humberto Pereira Alves de 62 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (27), em uma residência no bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

O corpo do idoso foi encontrado por um adolescente que teria ido buscar um carregador de celular na casa do idoso,ao entrar na casa encontrou o corpo da vítima em cima do sofá. Estava com pés e mãos amarrados por um lençol, logo a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar no local constataram os fatos e manteram o local isolado, a perícia criminal, rabecão e polícia civil foram acionados para fazer os trabalhos necessários.
  
Durante os trabalhos da perícia foi constatado que a casa estava toda revirada,os bandidos estavam à procura de objetos de valores. Os familiares notaram o sumiço de vários pertences da vítima. O idoso cuidava da residencia que pertence à família.

O caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), e passa a ser investigado pela polícia civil da delegacia de patrimônio. Após a finalização da perícia o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Fonte:O Observador

final materia

Deixe um comentário

da costa 2
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
da costa

Posts Relacionados