Idoso é encontrado morto com pés e mãos amarradas em Porto Velho

Um idoso identificado como Humberto Pereira Alves de 62 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (27), em uma residência no bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

O corpo do idoso foi encontrado por um adolescente que teria ido buscar um carregador de celular na casa do idoso,ao entrar na casa encontrou o corpo da vítima em cima do sofá. Estava com pés e mãos amarrados por um lençol, logo a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar no local constataram os fatos e manteram o local isolado, a perícia criminal, rabecão e polícia civil foram acionados para fazer os trabalhos necessários.
  
Durante os trabalhos da perícia foi constatado que a casa estava toda revirada,os bandidos estavam à procura de objetos de valores. Os familiares notaram o sumiço de vários pertences da vítima. O idoso cuidava da residencia que pertence à família.

O caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), e passa a ser investigado pela polícia civil da delegacia de patrimônio. Após a finalização da perícia o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Fonte:O Observador

Deixe um comentário

Posts Relacionados