Idoso fica 11 dias perdido no meio da mata em Rondônia

O idoso Francisco Mendes Nogueira, de 62 anos, foi localizado nesta segunda-feira (28), após ficar cerca de 11 dias perdido no meio da mata. O caso aconteceu no Distrito de Surpresa, em Guajará-Mirim, interior de Rondônia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros que auxiliou na busca, o idoso saiu na companhia de amigos para caçar no dia 17 de dezembro, porém acabou se perdendo no meio da mata e foi localizado por volta do meio dia desta segunda-feira, 11 dias depois.

Após serem comunicados sobre o desaparecimento do idoso, em um local de difícil acesso que fica a cerca de 6 horas de barco de Guajará-Mirim, o Corpo de Bombeiros realizou uma operação que envolveu o emprego de helicóptero, barcos e cachorros especializados em busca.

Francisco foi encontrado por um pescador por volta do meio dia as margens do rio Mamoré. Os militares foram acionados e foram até o local para resgata-lo e o levou até os seus familiares. Após o reencontro, os bombeiros levaram o homem de helicóptero até Guajará-Mirim para receber atendimento médico.

 

Idoso fica 11 dias perdido no meio da mata em Rondônia

 

 

 

Fonte:Jornal Rondoniavip

 

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto