IMPLANTAÇÃO DO LINHÃO JÁ É UMA REALIDADE EM BURITIS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Em breve o município de Buritis, no Vale do Jamari, deixa para trás uma realidade que por vários anos impôs aos seus moradores uma série de problemas decorrentes da ausência de um sistema que garantisse a geração de energia elétrica limpa e firme. O município também vai passar a integrar o Sistema Interligado Nacional (SIN) e a região será beneficiada com energia de qualidade.
Quem passa ao longo da RO-460, pode perceber que os trabalhadores estão realizando a montagem das torres que está em ritmo avançado e a colocação dos fios de alta tensão, uma esperança de muitos tendo em vista os benefícios que o linhão representa para o desenvolvimento de um município.
O prefeito Roni Irmãozinho, fala da importância para o município com a implantação do sistema. “Lutamos muito para que o município fosse contemplado com o linhão, foram muitas idas a Brasília, muitas reuniões do Executivo e do Legislativo com a bancada dos nossos Deputados e com os Senadores, nunca desistimos e com muita força de vontade hoje o linhão está se tornando realidade. Nosso município já tem um grande potencial, e com a chegada do sistema vamos poder oferecer muito mais oportunidades para novos investimentos, que vai gerar emprego e renda para os Buritisenses. Em nome da nossa população quero agradecer a todos os parlamentares Federal, Estadual, Senadores nossos vereadores e ao Governador Marcos Rocha, que se empenharam nesse projeto, um sonho para todos. Muito Obrigado”.
Abraão Sousa – Decom Pmb
final materia 1 Irene
final materia

Deixe um comentário

Auto Eletrica do Indio
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Moveis Paraná

Posts Relacionados