Jovem é agredido com várias pauladas na zona sul de Porto Velho

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Um jovem de 20 anos, foi brutalmente agredido com um pedaço de madeira durante a madrugada desta quarta-feira (18), o deixando em estado grave na frente de uma residência localizada na Rua Anastácio Somoza, bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada depois que vizinhos ouviram os gritos de socorros e quando saíram, avistaram um grupo de elementos espancando a vítima e os suspeitos fugiram em uma bicicleta tomando rumo ignorado. Os policiais perceberam que o jovem estava bastante machucado e com o rosto todo ensanguentado, e, solicitaram uma equipe do Samu que levaram a vítima para a emergência do hospital João Paulo II.
  
Os policiais verificaram que o jovem já possui passagens pela polícia e a própria vítima disse que a motivação para o crime teria sido um acerto de contas por divisa de drogas e que os suspeitos além de lhe agredir ainda levaram a sua bicicleta deixando uma outra que foi quebrada por eles.

Após colher as informações os policiais fizeram patrulhamento pela região no intuito de prender os agressores, mas não obtiveram êxito e o caso foi registrada na delegacia de área para as devidas providências.

Fonte: Hora1 Rondônia

final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
Bellman Notícias
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados