Jovem é agredido com várias pauladas na zona sul de Porto Velho

Um jovem de 20 anos, foi brutalmente agredido com um pedaço de madeira durante a madrugada desta quarta-feira (18), o deixando em estado grave na frente de uma residência localizada na Rua Anastácio Somoza, bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada depois que vizinhos ouviram os gritos de socorros e quando saíram, avistaram um grupo de elementos espancando a vítima e os suspeitos fugiram em uma bicicleta tomando rumo ignorado. Os policiais perceberam que o jovem estava bastante machucado e com o rosto todo ensanguentado, e, solicitaram uma equipe do Samu que levaram a vítima para a emergência do hospital João Paulo II.
  
Os policiais verificaram que o jovem já possui passagens pela polícia e a própria vítima disse que a motivação para o crime teria sido um acerto de contas por divisa de drogas e que os suspeitos além de lhe agredir ainda levaram a sua bicicleta deixando uma outra que foi quebrada por eles.

Após colher as informações os policiais fizeram patrulhamento pela região no intuito de prender os agressores, mas não obtiveram êxito e o caso foi registrada na delegacia de área para as devidas providências.

Fonte: Hora1 Rondônia

Deixe um comentário

Posts Relacionados