Jovem é baleado por policial durante tentativa de assalto em Porto Velho

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Porto Velho – Um jovem foi baleado com dois tiros na noite desta segunda-feira (11), ao ser flagrando por um policial militar cometendo um roubo com apoio de outros dois suspeitos na quadra de esportes da Avenida Campos Sales e Jaci-Paraná, bairro Areal centro na capital.

De acordo com informações de testemunhas, havia no local um grupo de amigos quando os três suspeitos chegaram armados com faca e anunciaram o roubo, exigindo das vítimas seus pertences. Um policial passava na hora e percebeu a ação criminosa, deu ordem de parada e o suspeito avançou contra o policial que efetuou dois tiros, atingindo a perna do suspeito, mesmo baleado ele tentou fugir e caiu dentro de um córrego.
  
A Polícia Militar foi acionada e após chegar no local constatou os fatos e solicitou uma ambulância do Samu para prestar os primeiros socorros ao suspeito que estava sangrando muito e posteriormente foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais realizaram diligências para prender os demais, mas não obtiveram resultado e o caso foi registrado como tentativa de roubo.

Fonte:Hora 1 Rondônia

final materia

Deixe um comentário

pbrindes
da costa 2
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
anuncio 3
da costa

Posts Relacionados