Jovem é morto a tiros no pátio de posto de combustível em Ouro Preto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Um jovem identificado como Lucas Monteiro de Melo, de 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 16h30. O crime aconteceu no pátio do posto de combustível Trevo, às margens da BR-364, próximo ao Trevo da Vaca, saída para Jaru, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A polícia relatou que recebeu uma denúncia informando que ocorreram disparos de arma de fogo no pátio do Posto Trevo. Ao chegarem ao local, se depararam com a vítima já caída ao solo e sangrando. E que, logo em seguida, chegou à equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer a vítima. Porém, ao chegarem, constataram que Lucas já não possuía sinais vitais.

Disseram também que, buscando conseguir mais informações que pudessem esclarecer o homicídio, os policiais civis retiraram o celular da vítima e, com a ajuda de sua namorada, tentaram desbloqueá-lo, porém não conseguiram. No bolso de Lucas havia a quantia de R$ 2.000,00 que foi conferido pela guarnição e pelo irmão da vítima. Também foram encontrados o óculo da vítima e um pen drive, ambos perto do corpo.

Pelas imagens das câmeras de segurança da churrascaria localizada no pátio do posto, os policiais puderam constatar que a vítima teve uma desavença com três indivíduos e que durante a briga um dos suspeitos realizou os disparos que atingiram Lucas e logo em seguida eles evadiram-se do local em um veículo Fiat Strada de cor clara.

A Perícia Técnica constatou cinco perfurações causadas por disparos de arma de fogo no corpo da vítima e um disparo no vidro da porta dianteira direita do veículo em que Lucas conduziu até o local.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão para os serviços fúnebres.

Fonte:Gazeta Central

final materia

Deixe um comentário

pbrindes
da costa 2
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
anuncio 3
da costa

Posts Relacionados