Jovem sofre grave acidente com motocicleta na zona rural de Jaru

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Na manhã desta sexta-feira (13) a Polícia Militar de Jaru e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um acidente de trânsito na Linha 625, em Jaru, sendo um jovem de 18 anos de idade que ficou desmaiado após cair com uma motocicleta Honda XRE 300.

Segundo informações de uma testemunha, ela estava conduzindo seu veículo na altura do Km 01 da Linha 625, quando percebeu que vinha uma motocicleta em alta velocidade em sentido contrário, e ao chegar num morro, o motociclista teria perdido o controle da direção e se jogou do veículo.
  
A motocicleta bateu no barranco e deslizou na estrada por alguns metros. O condutor da motocicleta ficou caído ao solo, desacordado.

Nesse momento a testemunha acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, e com ajuda de outros transeuntes, retiraram a motocicleta do meio da estrada. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Jaru ainda desacordado para receber atendimento médico, mais tarde foi transferido para Cacoal, e estaria em estado grave.

Uma guarnição da PM fez o registro da ocorrência. A Polícia Técnico-Científica também foi acionada para a realizar trabalhos de praxe.

 

 

Jovem sofre grave acidente com motocicleta na zona rural de Jaru

 

 

 

Fonte:Jaru Online

final materia 1 Irene

Deixe um comentário

Da costa Notícias
casa das alianças
roque
vloss

Posts Relacionados