Juíza de Buritis é homenageada pelo Bombeiro Militar de Rondônia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Na última quinta-feira (13) a Juíza titular da segunda vara genérica, a doutora Michiely Aparecida Cabrera Valezi Benedeti, foi agraciada com a medalha “Amigo do Bombeiro” por seus bons préstimos ao Corpo de Bombeiros de Buritis.

A entrega realizou-se pela manhã, no Fórum Jorge Gurgel Do Amaral Neto, em Buritis. Na ocasião, o tenente César, comandante do batalhão de Bombeiro Militar foi quem lhe conferiu a medalha.

“A medalha Amigo do Corpo de Bombeiros é uma forma da corporação reconhecer os notáveis serviços prestados ao Corpo de Bombeiros e sociedade”. Afirmou Tenente César.

A condecoração é um agradecimento, uma forma de homenagear e reconhecer o apoio e empenho da doutora Michiely Aparecida para com a Instituição Corpo de Bombeiros e com a sociedade.

“É a demonstração que nesses 7 anos, a gente vem trabalhando com afinco para que realmente produza frutos aqui na comarca de Buritis e Campo Novo, eu fico extremamente emocionada com essa homenagem do Corpo de Bombeiros”, acrescentou a Doutora Michiely.

Também estiveram presentes na solenidade o Major Antônio, representando a Polícia Militar, o Delegado Lucas Torres, representando a delegacia de Polícia Civil de Buritis e servidores do poder judiciário.

“Doutora Michiely é uma magistrada sensível aos problemas da comunidade, conhece a realidade de Buritis e há 7 anos na localidade, demonstrou que é merecedora dessa comenda”. Disse o Delegado Lucas Torres.

 

Fonte: Radio Interativa / Alerta Buritis – Jornalista: Pamella Patrícia

 

Vídeo 

Fotos

final materia 1
final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados