Liberada emenda parlamentar de R$ 50 mil do deputado Adelino Follador para Santa Luzia

través de emenda parlamentar do deputado estadual Adelino Follador (DEM), atendendo ao pedido do vereador Pirulito (PSD), a Prefeitura de Santa Luzia d’Oeste recebeu o valor de R$ 50 mil, disponibilizados no último dia 15 de dezembro, para a aquisição de Tubos Armcos.

Serão beneficiados milhares de moradores da zona rural do município, pois os tubos serão colocados em pontos críticos e substituirão pontes das estradas vicinais, com isso, irá melhorar as condições das estradas eliminando pontos que durante o período chuvoso se tornam intrafegáveis.

“Agradeço ao deputado Adelino Follador, que sempre nos atendeu muito bem, já tivemos outras emendas liberadas para Santa Luzia e agora essa para os tubos armcos vai ajudar demais os nossos produtores, pois atenderá algumas Linhas e estrada é uma das principais demandas solicitadas pelo homem do campo”. Disse o vereador Pirulito.

FONTE: Assessoria

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto