LUCAS FOLLADOR É DESTAQUE EM ARIQUEMES E DEVE ELEITO, DIZ PESQUISA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Consolidando a tendência que as principais lideranças política de Ariquemes esperavam, o jovem Lucas Follador (DEM), vai confirmando seu favoritismo na eleição para prefeito da cidade, destacando-se em primeiro lugar na preferência do eleitorado com 29,2% dos votos, de acordo com pesquisa realizada entre os dias 28 e 29 de outubro e divulgada neste sábado (7).

De acordo com a pesquisa, na reta final, há menos de uma semana da eleição, os números indicam que Lucas Follador será eleito com 29,2% dos votos, seguido da vereadora Carla Redano (Patriotas) com 25,7% dos votos. Os demais candidatos, Tiziu Jidalias (Solidariedade) aparece com 14,98%, Gilvan Ramos (MDB), com 7,92% e Clebes Dias (PT), com 6,49%. Nesta conta é precisoesclarecer que cerca de 3,3% dos eleitores entrevistados disseram que vão votar em branco, ou anular o voto.

A expectativa, segundo as lideranças dos Democratas, é de que Ariquemes confirme o nome de Lucas Follador, que desde o início da campanha vem se distinguindo entre os demais candidatos com ideias e projetos de gestão para transformar a visão da cidade de Ariquemes e seu modelo de produzir e gerar riqueza, com iniciativas de valorização e incentivo à indústria e ao produtor rural.

O senador Marcos Rogério que junto com o deputado Adelino Follador, os principais aliados do candidato, destacam o preparo e a simplicidade de Lucas Follador, que neste período intensificou estudos sobre o universo da política brasileira e encurtou a distância com a comunidade de Ariquemes, principalmente, tanto que na eleição de 2018, já foi o mais votado na cidade para a Câmara Federal, batendo a marca de 26.566 votos em Rondônia.

Ainda quente da tabulação, a pesquisa é assinada pelo estatístico Pablo Dias Vieira (COnre 10479), e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o Protocolo RO-06161/2020.

Foram ouvidos 601 eleitores e sua margem de erro é de + ou – 4%, com nível de confiança de 95%, conforme atesta o Instituto Vision Survey.

Fonte: Assessoria

final materia 1
final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados