MOMENTOS DE TERROR: Motorista sequestrado por casal é obrigado a rezar de joelhos para não morrer

Um rapaz de 23 anos passou momentos de terror após ser rendido e sequestrado por um casal de bandidos no final da noite segunda-feira (15) na BR-364, quilômetro 06, próximo da Universidade Federal de Rondônia (Unir), em Porto Velho (RO). A vítima teve um automóvel modelo Ford Ka roubado pelos criminosos.
O jovem disse à polícia que transitava em direção a Unir e em determinado ponto da rodovia viu uma mulher caída no acostamento da BR. O homem que estava ao lado dela acenou pedindo por socorro.
A vítima sem desconfiar de nada parou o veículo. O acusado em seguida teria pedido que o rapaz verificasse se a mulher estava respirando. Neste momento, a vítima foi atacada com uma pancada na cabeça e ficou desnorteada.
O casal armado na sequência anunciou o roubo. A vítima foi sequestrada, colocada no porta-malas do carro e levada para um barraco escuro, já na região rural da BR-319 após a ponte do rio Madeira.
Lá, o jovem foi obrigado a ficar rezando de joelhos para não morrer. Os criminosos ao amanhecer fugiram levando o carro da vítima com placa (OHO5076) e um aparelho celular.
A vítima caminhou até a rodovia 319 e pediu ajuda de motoristas que passavam pelo local. Policiais militares foram chamados, mas o casal de assaltantes não foi encontrado.
FONTE:Rondoniaovivo
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados