MonteNegro recebe R$ 100 mil de emenda do deputado Adelino para compra de tubos Armcos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Foi liberado o valor de R$ 100 mil, através de emenda parlamentar do deputado estadual Adelino Follador (DEM) para a Prefeitura do município de Monte Negro, pago pelo Governo do Estado, por intermédio do DER, no último dia 08 de dezembro, e serão investidos na aquisição de tubos Armcos.

O pedido foi feito pelo vereador Batoré (PSD) e pelo prefeito Evandro Marques (DEM), diante da necessidade de substituição de algumas pontes que correm risco de rompimento e também da solução de alguns trechos críticos em algumas linhas vicinais do município.

Para o deputado Adelino, este tipo de investimento é muito importante, pois o homem do campo precisa de estradas boas, e segundo ele, se não acabarem com estes pontos críticos, por mais que conservem as estradas, no período chuvoso sempre terá problemas.

“Esta é uma demanda que atende aos produtores em todo sentido, pois se as estradas não oferecerem condições de trafegabilidade, contabiliza-se prejuízo na evasão dos produtos, o transporte escolar, a questão da saúde, lazer e tudo mais, por isso, o poder público têm a obrigação de dar uma atenção especial às estradas”, disse Adelino.

FONTE: Assessoria

final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
Bellman Notícias
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados