MORDIDA: Jovem arranca parte do pênis de homem que tentou estuprá-la

  • Uma moradora de Gana, de 24 anos, arrancou parte do pênis do seu agressor sexual com uma mordida. O estupro ocorreu na madrugada do último sábado (7) na cidade de Obuasi-Gana.
A jovem, que é estudante, estava dormindo em casa, quando ouviu um barulho que a acordou. Ao verificar o que havia ocorrido, ela se deparou com Emmanuel Ankron, de 23 anos, que invadiu a residência através de uma janela.
De acordo com a vítima, o agressor a estuprou e subtraiu o dinheiro que a jovem guardava na casa. Posteriormente, ele tentou obrigar a vítima a realizar sexo oral nele. Nesse momento, a jovem mordeu o membro do suspeito e correu para acionar a polícia.
A parte do pênis cortada foi recuperada pela polícia e enviada ao hospital onde o estuprador foi atendido. Ela teria sido reimplantada. A vítima também recebeu atendimento médico e foi liberada após reconhecer o estuprador. Ela havia sido mordida nas costas pelo suspeito.
FONTE : JORNAL DE BRASÍLIA
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto