Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Monte Negro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Um jovem de 24 anos foi transferido com urgência para o Hospital João Paulo II em Porto Velho, após se envolver em um acidente de trânsito em Monte Negro. A vítima estava em uma motocicleta e acabou se chocando com um carro de passeio nos cruzamentos das Avenidas Belo Horizonte e Araxá, no setor Bela Vista, em Monte Negro. O condutor do carro não foi localizado no local, a polícia suspeita de que o motorista fugiu após o acidente.

De acordo com informações, o acidente entre os dois veículos aconteceu por volta das 10 da manhã desta quarta-feira (13). A Polícia Militar e uma equipe de plantão do hospital municipal foram acionados e prestaram os primeiros socorros a vítima.


O Rondoniavip apurou que devido o grave estado de saúde da vítima, ele foi intubado e encaminhado com urgência para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista não foi localizado no local. O carro modelo Fox de cor vermelha estava com as portas trancadas. Os policiais acreditam que o condutor possa ter fugido após o acidente.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado para apurar as causas do acidente e identificar o motorista.

 

 

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Monte Negro Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Monte Negro

 

 

 

Fonte:Jornal Rondoniavip

final materia

Deixe um comentário

da costa 2
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
da costa

Posts Relacionados