Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Monte Negro

Um jovem de 24 anos foi transferido com urgência para o Hospital João Paulo II em Porto Velho, após se envolver em um acidente de trânsito em Monte Negro. A vítima estava em uma motocicleta e acabou se chocando com um carro de passeio nos cruzamentos das Avenidas Belo Horizonte e Araxá, no setor Bela Vista, em Monte Negro. O condutor do carro não foi localizado no local, a polícia suspeita de que o motorista fugiu após o acidente.

De acordo com informações, o acidente entre os dois veículos aconteceu por volta das 10 da manhã desta quarta-feira (13). A Polícia Militar e uma equipe de plantão do hospital municipal foram acionados e prestaram os primeiros socorros a vítima.


O Rondoniavip apurou que devido o grave estado de saúde da vítima, ele foi intubado e encaminhado com urgência para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista não foi localizado no local. O carro modelo Fox de cor vermelha estava com as portas trancadas. Os policiais acreditam que o condutor possa ter fugido após o acidente.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado para apurar as causas do acidente e identificar o motorista.

 

 

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Monte Negro Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Monte Negro

 

 

 

Fonte:Jornal Rondoniavip

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto