Motociclista sem capacete é socorrido em estado grave após sofrer acidente

Para quem transita pela zona rural de Chupinguaia diariamente, não é raro avistar motociclistas pilotando seus veículos sem fazer uso de capacetes, uma vez que eles acreditam que dificilmente irão se deparar com uma guarnição policial.

Porém, na tarde de domingo, 22, um jovem foi hospitalizado em estado grave após sofrer uma queda na RO-495, zona rural do Distrito de Boa Esperança, em Chupinguaia, realizando tal prática perigosa.
  
De acordo com o registro da Polícia Militar, uma guarnição se dirigiu ao local após receber informações de que um dos ocupantes do veículo estava desacordado e apresentando sangramento pelos ouvidos.

Após os militares isolarem a área para o socorro da vítima, eles conversaram com o outro ocupante do veículo que relatou os fatos, afirmando que ambos tinham ingerido bebidas alcoólicas e transitavam pela estrada sem capacetes.

Ainda de acordo com o acidentado, que se encontrava em estado melhor que o amigo, a queda ocorreu após eles “ramparem” uma lombada da rodovia.

Fonte:Folha do sul

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto