Mulher é assassinada com vários golpes de faca no interior de Rondônia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

No início da madrugada desta quarta-feira (11), uma mulher foi assassinada com vários golpes de faca, em uma residência, localizada na Avenida Presidente Médici, no centro da cidade de Alto Alegre dos Parecis/RO. Os golpes de faca atingiram a vítima na região do ombro, peito e queixo. Segundo a polícia, o principal suspeito de cometer o crime trata-se do seu ex-marido, de 29 anos segue foragido até o momento.

A Polícia Militar e uma equipe de plantão de enfermeiros do Hospital Municipal foram acionados e ao chegarem no local constataram que a vítima, identificada como Sirça Maria da Silva de 41 anos, que estava caída ao solo, no quintal da residência, não apresentava mais sinais vitais.
  
A faca utilizada na prática do crime estava no local e foi apreendida pela equipe de Radiopatrulha da PM e apresentada na Delegacia de Polícia Civil, em Santa Luzia do Oeste, onde foi registrada a ocorrência policial.

A Polícia Técnica de São Miguel do Guaporé foi acionada e uma equipe foi ao local para realizar os trabalhos periciais. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi liberado para uma funerária de plantão.

Conforme informações, o crime ocorreu após uma discussão entre o ex-casal. Ainda de acordo com a polícia, ocorrências anteriores envolvendo a vítima e o suspeito da autoria do crime já foram registradas, inclusive a vítima possuía uma medida protetiva, no entanto, eles continuavam se encontrando e tais encontros acabavam terminando em discussão.

Fonte:Alerta Rolim

final materia

Deixe um comentário

da costa 2
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
da costa

Posts Relacionados