Mulher é morta a pauladas e marido é preso acusado de cometer o crime

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Porto Velho – Uma mulher identificada como Beatriz Souza, aparentando ter entre 25 a 30 anos, foi encontrada morta na madrugada de domingo (06), em uma praça localizada na rua Raimunda Batista, por trás da nova praça de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A denúncia dava conta de que havia uma pessoa caída por trás da nova praça do distrito. Ao chegar no local, a guarnição constatou que se tratava do corpo de uma mulher, que já estava sem os sinais vitais. Na hora verificou-se que ela tinha sido morta a pauladas, pois havia um pedaço de madeira ao lado do corpo sujo de sangue.

O local foi isolado da perícia criminal, juntamente com o rabecão, acionada para poder fazer os trabalhos necessários . Posteriormente, corpo da vítima foi encaminhada para o IML. Testemunhas contaram à polícia que horas antes o esposo da vítima, identificado como Micael Lucas Ferreira Lima, 20 anos, que seria usuário de drogas e andarilho, teria agredido a mulher, e depois não foi mais visto.

Os Policiais começaram a fazer buscas pela região até que o suspeito foi localizado sob efeito de drogas ou álcool. Segundo a polícia, ele mesmo confessou a autoria do crime, mas não disse o motivo. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte:Tudo Rondônia

final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
Bellman Notícias
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados