Mulher é morta a pauladas e marido é preso acusado de cometer o crime

Porto Velho – Uma mulher identificada como Beatriz Souza, aparentando ter entre 25 a 30 anos, foi encontrada morta na madrugada de domingo (06), em uma praça localizada na rua Raimunda Batista, por trás da nova praça de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A denúncia dava conta de que havia uma pessoa caída por trás da nova praça do distrito. Ao chegar no local, a guarnição constatou que se tratava do corpo de uma mulher, que já estava sem os sinais vitais. Na hora verificou-se que ela tinha sido morta a pauladas, pois havia um pedaço de madeira ao lado do corpo sujo de sangue.

O local foi isolado da perícia criminal, juntamente com o rabecão, acionada para poder fazer os trabalhos necessários . Posteriormente, corpo da vítima foi encaminhada para o IML. Testemunhas contaram à polícia que horas antes o esposo da vítima, identificado como Micael Lucas Ferreira Lima, 20 anos, que seria usuário de drogas e andarilho, teria agredido a mulher, e depois não foi mais visto.

Os Policiais começaram a fazer buscas pela região até que o suspeito foi localizado sob efeito de drogas ou álcool. Segundo a polícia, ele mesmo confessou a autoria do crime, mas não disse o motivo. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte:Tudo Rondônia

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto