mulher sofre tentativa de homicídio

O crime de tentativa de homicídio ocorreu na Rua José Carlos da Mata, setor 01, em Buritis, na noite do último sábado dia 20 de junho.

A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada via 190, e quando a guarnição chegou no endereço encontrou uma mulher de iniciais M.A S.J caída ao solo, porém, estava consciente. A vítima apresentava lesões na face e na mão direita, e que segundo ela, a lesão fora provocada por meio de um disparo de arma de fogo.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu no local e prestou os primeiros socorros. Logo após a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Buritis.

Uma das testemunhas que estavam na residência, relatou aos policiais que a vítima teria terminado o seu casamento, no entanto, o ex-marido não aceitou o término do relacionamento.

No local foi encontrado um boletim de ocorrência registrado pelo ex-marido da vítima. Ao ser indagada pelos policiais a vítima confirmou que seria seu ex marido o autor do disparo.

Até o momento o site Alerta Buritis não obteve informações se o homem suspeito de ter atentado contra a vida de sua ex esposa, tenha sido localizado e apresentado ao delegado de plantão.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Buritis.

Em breve mais informações.

 

 

 

Fonte: Alerta Buritis

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto