mulher sofre tentativa de homicídio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

O crime de tentativa de homicídio ocorreu na Rua José Carlos da Mata, setor 01, em Buritis, na noite do último sábado dia 20 de junho.

A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada via 190, e quando a guarnição chegou no endereço encontrou uma mulher de iniciais M.A S.J caída ao solo, porém, estava consciente. A vítima apresentava lesões na face e na mão direita, e que segundo ela, a lesão fora provocada por meio de um disparo de arma de fogo.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu no local e prestou os primeiros socorros. Logo após a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Buritis.

Uma das testemunhas que estavam na residência, relatou aos policiais que a vítima teria terminado o seu casamento, no entanto, o ex-marido não aceitou o término do relacionamento.

No local foi encontrado um boletim de ocorrência registrado pelo ex-marido da vítima. Ao ser indagada pelos policiais a vítima confirmou que seria seu ex marido o autor do disparo.

Até o momento o site Alerta Buritis não obteve informações se o homem suspeito de ter atentado contra a vida de sua ex esposa, tenha sido localizado e apresentado ao delegado de plantão.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Buritis.

Em breve mais informações.

 

 

 

Fonte: Alerta Buritis

final materia

Deixe um comentário

pbrindes
da costa 2
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
anuncio 3
da costa

Posts Relacionados