NA HORA: PM age rápido e prende homem que tentava matar cunhado a tesouradas

Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Gusmão prendeu na madrugada deste sábado (18) um homem de 26 anos que tentava matar o cunhado de 23 anos a golpes de tesoura em uma residência localizada na Rua Pedro Albeniz, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
Os policiais militares receberam determinação para irem até a casa onde estaria ocorrendo uma confusão durante bebedeira entre familiares. No local, os policiais foram informados de que o acusado havia acabado de ir embora após tentar agredir a esposa e ser contido pelos irmãos dela.
A guarnição então saiu do local, mas resolveu voltar em poucos minutos. Foi quando acabou flagrando o acusado que tinha acabado de retornar em uma moto e portando uma tesoura tentava atacar um dos cunhados, afirmando que ia matá-lo.
De imediato, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada.
FONTE : Rondoniaovivo
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto