NA SEGUNDA-FEIRA: TCE abre processo seletivo para contratar formados em direito em Rondônia

 

A comissão instituída pelo Tribunal de Contas (TCE-RO) para a realização de processos seletivos para cargos em comissão divulgou nesta sexta-feira (11/12) o Chamamento nº 003/2020, destinado ao preenchimento do cargo em comissão de Assessor II, TC/CDS-2, visando atuar no Gabinete da Presidência.
No documento – publicado na edição n. 2252 do Diário Oficial eletrônico do TCE-RO –, estão definidas todas as regras da seleção. Entre os requisitos para ocupar o cargo, o interessado deve possuir graduação em nível superior na área de Direito, assim como atender os critérios da Lei da Ficha Limpa.
As inscrições estarão abertas a partir das 7h30 da próxima segunda-feira (14/12), estendendo-se até as 13h30 do dia 18/12 (sexta-feira). Para tanto, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link: https://forms.gle/u43LMWUuy1b2QdLD7.
ETAPAS
O processo seletivo consistirá de três etapas, com convocação apenas por meio eletrônico: análise de currículo e de memorial; prova teórica e/ou prática e aplicação de atividades/questões; e entrevista técnica e/ou comportamental.
As etapas serão realizadas nas datas previstas no anexo I do cronograma do edital do processo seletivo.
A remuneração (subsídio) do cargo de Assessor II é de R$ 6.831,09, fixado pela Lei Complementar n. 1.023/2019, já incluídos os auxílios.
Com a realização do processo seletivo, o Tribunal de Contas busca, entre outros objetivos, democratizar o acesso de candidatos a cargos em comissão, garantindo os princípios de meritocracia e impessoalidade no procedimento de nomeação e valorizando os servidores.
FONTE:ASSESSORIA
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto