Nova agência digital da Energisa torna mais ágil busca por serviços

Em um ano, aplicativo Energisa ON realizou mais de um milhão de atendimentos
Mais ágeis, canais digitais reduzem necessidade de circulação e ajudam no combate à disseminação do vírus da Covid-19
Agências permanecem abertas, mas entrada de acompanhantes está restrita

Clientes da Energisa em Rondônia contam agora com uma nova agência digital, pensada para tornar mais ágil e mais fácil a solicitação de serviços. O layout moderno permite uma navegação fácil e intuitiva e se adapta a qualquer dispositivo. Seja de um computador, um tablet ou um celular, se o cliente precisar solicitar uma segunda via, por exemplo, ele encontrará a informação da mesma forma em todos os aparelhos e mais rápido e sem precisar sair de onde estiver.

Para oferecer a melhor experiência, a Energisa foi além das práticas de mercado, consultando os próprios clientes sobre o que eles queriam e sobre a melhor forma de se acessar os serviços da empresa. A nova agência digital da Energisa é mais um passo para que o cliente veja que a empresa está próxima e focada em atendê-lo sempre com excelência.

“Ao nos contactar, nosso cliente quer uma experiência ágil, simples e eficiente. Tudo solucionado em um único clique. Foi a partir dessa escuta que desenvolvemos a nova agência digital. Faz parte da estratégia dos que chamamos de ´4D da Energisa´: diversificação, descarbonização, descentralização e, claro, digitalização”, explica Danusa Correa, diretora de Experiência do Cliente da Energisa.

Para acessar a agência é só digitar www.energisa.com.br. Serviços como histórico de faturas emitidas, segunda via e a data da próxima leitura do medidor estão visíveis logo quando o cliente entra na agência digital. Caso exista alguma conta de luz ainda para ser paga, o site já oferece possiblidades de pagamento, como o QR Code Pix, Internet Banking e Cartão de Crédito. Outros serviços, como mudança de titularidade, pedido de religação, informar falta de energia, parcelamento de débitos, pedido de ligação nova, acompanhamento da meta de consumo, mudança de titularidade, estão disponíveis pelo menu de serviços, localizado no alto da tela.

Canais digitais são preferência em Rondônia

Para se aproximar dos clientes e ofertar serviços onde o cliente estiver, a Energisa tem trabalhado na melhoria contínua de seus canais de atendimento. Há um ano, a empresa lançou em Rondônia o aplicativo Energisa ON e já registrou mais de um milhão de atendimentos. Kássia Goes, coordenadora de atendimento da concessionária no estado, afirma que a ampliação de canais foi fundamental para proporcionar agilidade no atendimento sem precisar sair de casa. “Dois em cada três serviços realizados pela empresa passam pelos nossos canais digitais. Porém, muitos clientes ainda procuram a agência sem necessidade. A nova agência digital é mais uma alternativa para os clientes, além do whatsapp Gisa e aplicativo Energisa On. Precisamos que as pessoas priorizem os canais digitais que foram pensados para garantir a melhor experiência e que nesse momento são importantes para evitar a circulação do vírus da Covid-19. Estamos tomando todas as medidas para manter a agência aberta com segurança para clientes e colaboradores. Mas é importante que as pessoas façam a sua parte, evitando ir à agência e, se for inevitável, entendendo que não será permitida a entrada de acompanhante”, orientou.

Serviço:

• WhatsApp (Gisa): (69) 9 9358-9673
• Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
• Site: energisa.com.br
• Call Center: 0800-647-0120

Deixe um comentário

Posts Relacionados