Operação em Ouro Preto prende 11 pessoas por envolvimento no tráfico de drogas

Ouro Preto do Oeste – A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Ouro Preto do Oeste, deu cumprimento a 11 mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra suspeitos de integrarem uma associação para prática de tráfico de drogas na cidade.

As investigações se iniciaram há três meses e descobriu que a associação contava como apoio de dois apenados do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, os quais davam ordens para remessa de droga a Ouro Preto, exercendo o controle e a contabilidade do tráfico.

Dentre os presos está um mototaxista que realizava a entrega na modalidade delivery. Das onze pessoas presas, nove tem passagens pela polícia.

Também foi desarticulado um plano em que os criminosos pretendiam roubar um caminhão pertencente à Prefeitura de Ouro Preto, com o intuito de trocar por drogas na divisa Brasil/Bolívia.

Até o momento, os investigadores apreenderam vários inúmeras pedras e tabletes de crack e maconha, uma motocicleta furtada, sendo que as diligências ainda estão em andamento.

A Operação faz parte do cronograma nacional de repressão ao tráfico de drogas, denominada Operação NarcoBrasil, comandada pelo Ministério da Justiça.

Fonte:Polícia Civil

Deixe um comentário

Posts Relacionados