PC prende membros de facção acusados de decapitar jovem em Porto Velho

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A Polícia Judiciária Civil, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida – DERCCV acabou com a festa de facção criminosa no Morar Melhor. A especializada prendeu, na noite desta quinta-feira (25), quatro suspeitos de estarem envolvidos na morte do jovem Rubym Hariel Silva Souza, 18 anos, que foi decapitado na noite do último dia 23 deste mês no residencial Morar Melhor no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

A Delegada Leisaloma Carvalho e a equipe de policiais do Serviço de Investigação e Captura – SEVIC se deslocaram até o Morar Melhor, localizaram armas de fogo em baixo de uma escadaria e prenderam os quatro suspeitos em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

Dois suspeitos foram presos, no interior de um veículo VW Fox, quando no pátio do posto Carga Pesada, eles fugiam da cidade de Porto Velho.

O Poder Judiciário concedeu o mandado de prisão preventiva contra dois dos suspeitos pelo homicídio de jovem Rubym Hariel. Agora, eles serão encaminhados para o Sistema Prisional, onde permanecerão a disposição da justiça.

 

 

Fonte:Polícia Civil

final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
Bellman Notícias
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados