PERDEU O CONTROLE: Ônibus lotado de passageiros tomba na BR-319 quando vinha para Porto Velho

Um ônibus tombou na manhã desta quinta-feira (10), no trecho do meio da BR-319, na rodovia que liga Manaus (AM) a Porto Velho (RO). Por conta do período de chuvas, o ônibus acabou deslizando na pista de barro e tombando. O local do acidente fica entre os quilômetros 325 e 370 e nenhum passageiro ficou ferido.

 

Segundo André Marcílio, da Associação dos Amigos e Defensores da BR-319, Na manhã desta quinta-feira (10), o ônibus saiu de Manaus com destino a Porto Velho, capital de Rondônia. Quando chegou no trecho do meio, que não é asfaltado e devido as chuvas a pista de barro estava escorregadia.

Um outro ônibus que vinha logo atrás e ia para o município de Lábrea (que fica a 852 quilômetros em linha reta da capital Manaus), levou os passageiros até Humaitá (que fica a 675 em linha reta da capital Manaus). Lá eles aguardaram outro ônibus que saiu de Porto Velho para ir a Humaitá pegar os passageiros para levarem a capital de Rondônia, que era o destino da viagem.

 

 

FONTE:AM 24h

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto