PERIGO: Idoso é atacado por cães da raça pit bull enquanto pedalava

– Na manhã de segunda-feira, 07, na cidade de Juína (MT), a 240 km de Vilhena, um homem de 75 anos, identificado como Dorvalino Joarez, saiu para pedalar no bairro módulo 05, como fazia habitualmente, quando acabou atacado por dois cães da raça pit bull, sofrendo lesões não região da perna e do rosto e precisando ser encaminhado à UPA 24 Horas.

Segundo informou o filho da vítima, o idoso passava pela rua quando visualizou os três pit bulls soltos, e como aparentavam tranquilidade, decidiu seguir seu caminho rotineiro.
No momento em que passava, um dos cães avançou na vítima, que decidiu usar a bicicleta que conduzia para afastar o animal, mas, acabou caindo e, no chão, foi atacado por dois dos animais, que ocasionaram lesões na sua perna e em seu rosto.
Os gritos de desespero do idoso chamaram a atenção de um morador das proximidades, que também estava saindo para praticar atividade fisica, e conseguiu afastar os animais de cima da vítima.
O filho do idoso foi ao local do ataque e encontrou os três animais num quintal de uma residência, que se encontrava de portas e janelas fechadas.
A família informou que vai registrar um boletim de ocorrência contra os proprietários e pediu aos donos de cães, que são agressivos, que tomem cuidado ao deixarem os animais soltos, para evitar esse tipo de acidente.
O idoso recebeu atendimento médico na UPA e foi liberado ainda ontem.
FONTE:JUÍNA NEWS

Deixe um comentário

Posts Relacionados