PM atende denúncia de aglomeração e descobre comércio de drogas em Tabacaria

A Polícia Militar desencadeou em todo o estado de Rondônia a Operação C-19 com intuito de inibir o descumprimento do decreto estadual em vigor. Em uma das ações desta Operação a PM, em Ariquemes, descobriu um local de vendas de drogas e apreendeu cocaína, MD e LSD. O fato ocorreu na noite de quarta (01/07).

A Patrulha Covid-19 foi acionada para atender uma denúncia de aglomeração numa tabacaria, os policiais verificaram que a denúncia não era verdadeira, pois no local estavam um funcionário, o proprietário do estabelecimento e sua namorada. Mas a atitude suspeita do proprietário, de 22 anos, ao fechar a porta de um cômodo gerou dúvidas, questionado sobre o local ele disse que era apenas um depósito onde guardava o estoque, com autorização dele foi efetuado a revista.

Em cima de bancada havia: dois pacotes de droga tipo MD, uma balança de precisão, dois funis, várias sacolas plásticas cortadas de maneira que caracterizava para embalar drogas. Diante do flagrante, os militares continuaram a revista no local, sendo encontrados: quatro porções de cocaína; cinco porções de MD; 11 unidades de LSD; dois potes, um com cocaína e o outro com uma unidade de LSD; dois rádios comunicadores, um no balcão de atendimento e o outro, dentro do depósito.

O local também estava à namorada do proprietário, ela confessou que estava com um cigarro de maconha, e que o jogou no vaso sanitário e puxou a descarga. Diante da suspeita de ter drogas escondidas a equipe do Canil do 7º BPM foi acionada, porém nenhum outro produto ilícito foi encontrado.

O proprietário da tabacaria confessou ser dono de todas as drogas encontradas e afirmou que usa parte dela para seu consumo e também vende para amigos. Os envolvidos e as drogas foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.

 

 

Fonte:7º BPM

Deixe um comentário

Posts Relacionados