PM impede roubo e apreende simulacros e arma de fogo em Pimenta Bueno

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) realizou a apreensão de simulacros de arma de fogo, coletes camuflados e meio quilo de substância entorpecente na área rural no município de Pimenta Bueno, na quarta-feira,24. Os policiais militares receberam informações que em uma residência haviam indivíduos armados e que pretendiam realizar um assalto em um estabelecimento comercial da cidade.

A equipe de policiais militares deslocou-se para o local e ao averiguar as informações e conseguiu constatar através de abordagem policial que o local funcionava como ponto para o tráfico de drogas. Um homem foi visualizado saindo de uma casa com algo nos bolsos, e ao perceber a presença da viatura, tentou fugir descartando a droga, vindo a ser alcançado pelos policiais.

O indivíduo confessou ser usuário de drogas, e informou aos policiais quem as fornecia. Com o relato do jovem, os policiais militares realizaram a busca na referida residência, vindo a localizar: quatro simulacros de arma de fogo (carabinas/fuzis), coletes camuflados, aproximadamente meio quilo de drogas, aparentando ser maconha, já embaladas para venda, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

O infrator foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os ilícitos, para as demais providências cabíveis ao caso.

A atuação dos Militares em retirar cotidianamente armas ilegais de fogo de circulação, evitando assim, a sua utilização em práticas ilícitas, o que converge e reflete a busca incessante da PMRO pela segurança da população, demonstrando disposição e eficiência, seja qual for a situação.

Destacamos também que a sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do telefone de emergência, 190. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, pessoas portando ilegalmente armas de fogo e pontos de venda de drogas.

Fonte:PMRO

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados