PM prende apenado com droga após fuga alucinante em Ji-Paraná

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira 26, no bairro Dom Bosco, primeiro distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações uma guarnição da polícia militar realizava patrulhamento no referido bairro, quando ao passar pelo cruzamento da rua Mato Grosso com rua Rio Madeira avistaram um apenado de tornozeleira eletrônica em uma motocicleta com placa de Picos/PI.

Ao avistar a viatura o apenado iniciou a fuga, avançando o sinal vermelho do semáforo da Rua Mato Grosso com a Rua Fernandão, em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres.

Durante a fuga o indivíduo descartou uma sacola e continuou em alta velocidade pelas ruas do bairro no intuito de despistar os policiais.

Ao retornar novamente para a rua Mato Grosso o apenado identificado como Adão Aldenei Nogueira da Silva, vulgo “Cuiabano”, perdeu o controle da direção, sendo contido em seguida.

Ao retornar no local onde o suspeito havia descartado a sacola os policiais encontraram dois invólucros contendo entorpecente.

De posse de mais informações os militares foram até a residência do envolvido e após buscas no interior da casa, encontraram drogas, dinheiro, munições e aparelhos celulares.

Diante dos fatos, Cuiabano foi preso e conduzido juntamente com mais duas mulheres que estavam na residência para a UNISP.


 

Fonte:Comando 190

final materia

Deixe um comentário

pbrindes
da costa 2
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
anuncio 3
da costa

Posts Relacionados