PM prende casal de traficantes com 72 tabletes de maconha e arma de fogo em Ariquemes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Ariquemes – A Polícia Militar (PM) flagrou no final da noite desta sexta-feira (15), um casal de traficantes com grande quantidade de drogas e arma de fogo. Os suspeitos tentaram fugir da abordagem policial em um veículo Corolla, mas foram alcançados e presos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela PM, o casal de 28 e 20 anos, que estavam em um veículo Corolla, foram flagrados por uma guarnição policial na Avenida Capitão Silvio com a BR 364, que ao perceber a presença da PM tentaram sair do local rapidamente, o que chamou a atenção dos policiais.

Segundo o boletim, ao tentar abordar o veículo, o motorista empreendeu fuga por várias ruas da cidade de Ariquemes, porém acabaram sendo abordados e presos. Durante a tentativa de fuga alucinada, o casal jogou para fora do veículo um pacote de droga que foi apreendido pelos policiais.

Ainda de acordo com o boletim policial, a mulher confessou que em sua casa tinha mais drogas, os policiais foram até a residência localizado no Bairro das Pedrinhas e localizaram 72 tabletes de maconha, cerca de R$ 7 mil em espécie, além de uma pistola e várias munições.

Após o flagrante, o casal e os objetos apreendidos foram entregues na UNISP. O boletim de ocorrência foi registrado como crime de tráfico de drogas, direção perigosa e posse irregular de arma de fogo.

 

PM prende casal de traficantes com 72 tabletes de maconha e arma de fogo em Ariquemes PM prende casal de traficantes com 72 tabletes de maconha e arma de fogo em Ariquemes

 

 

 

Fonte:Jornal Rondoniavip

final materia 1
final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados