PM prende homem por receptação e recupera veículo que foi roubado em Buritis….

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

 

Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) durante patrulhamento noturno desta quinta-feira, 09, recuperaram um Fiat Uno roubado em Buritis e prenderam um homem por receptação. A ação ocorreu em Ariquemes e contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para identificar a fraude.

Os policiais militares desconfiaram do nervosismo do condutor de um veículo Fiat Uno e na consulta veicular constatou-se a inconsistência no município de emplacamento, no sistema constava que o emplacamento do carro era de Acrelândia/RO, mas no veículo estava Ji-Paraná-RO. Ainda foi examinada a numeração do chassi e esta apresentava sinais de adulteração, onde foi encontrado um tipo de massa por cima que impossibilitou a leitura da numeração.

O condutor, de 43 anos, não apresentou documento referente ao veículo, e diante da suspeita e com apoio da PRF foi confirmada que a numeração do chassi estava suprimida, as numerações do vidro estavam adulteradas e todas as etiquetas de identificação retiradas. Por meio da numeração do lacre identificou-se que o veículo abordado havia sido roubado no ano de 2017 no município de Buritis.

De acordo com o condutor o veículo havia sido adquirido em uma negociação familiar. Diante do flagrante o homem foi preso por receptação e apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com o veículo recuperado.

Fonte: 7º BPM

final materia 1 Irene
final materia

Deixe um comentário

Auto Eletrica do Indio
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Moveis Paraná

Posts Relacionados