PM prende mãe e filho suspeitos de vender drogas em Ji-Paraná

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Após receber várias ligações denunciando o comércio ilegal de drogas que estava acontecendo constantemente no Parque Ecológico, em Ji-Paraná, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento naquela localidade e na tarde desta sexta-feira, dia 19, uma Guarnição abordou três jovens que estavam entrando no parque.

Com um deles, identificado como Carlos E.S.T., os PM’s localizaram um papelote de Maconha escondido em suas vestes íntimas e uma certa quantia em dinheiro. Carlos confessou que tinha mais drogas em seu quarto e em seguida levou os policiais até sua casa, localizada na Rua Egito, no bairro Jardim das Seringueiras.

Já na casa, os militares acabaram localizando mais entorpecente e uma balança digital usada para pesar a droga.

Para surpresa dos policiais, a mãe de Carlos, identificada como Izaltina G.S. era uma velha conhecido no mundo do crime e ao fazer uma busca em seu quarto, a equipe localizou mais drogas, dinheiro e duas cápsulas deflagradas de calibre 22.

Diante da situação, mãe e filho receberam voz de prisão e foram conduzidos à UNISP.

 

 

 

Fonte:Comando 190

final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
Bellman Notícias
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados

ADELINO FOLLADOR:UNISP Ariquemes.

Um vídeo, gravado durante uma chuva, circula nas redes sociais, em que mostra verdadeiras bicas d’água dentro da UNISP de Ariquemes. Estive nesta quarta-feira (03)