PM salva mulher que estava sendo espancada pelo companheiro no Garimpo Bom Futuro

Em Distrito Bom Futuro, região de Ariquemes, a Polícia Militar prendeu na tarde da última segunda (29/06) um homem, de 35 anos, que agrediu e com uma arma de fogo ameaçava de morte sua esposa, de 38 anos.

A ação rápida dos policiais militares para salvar a vida desta mulher foi possível após a denúncia que estava ocorrendo violência doméstica numa residência. Ao chegar ao local à guarnição ouviu gritos e ruídos de objetos sendo quebrados, imediatamente os policiais pularam o muro e contiveram o suspeito.

A vítima estava transtornada, chorando e bastante lesionada, e disse que seu esposo era o autor da agressão e que ele quebrou os móveis da residência. De acordo com a vítima, o fato começou após ela olhar uma mensagem no celular do esposo, situação que o deixou furioso, a partir deste momento o infrator com um objeto começou a bater em sua cabeça, e também lhe deu vários golpes com um cabo de madeira e a ameaçou de cortar seu pescoço com uma faca, ação que foi impedida com a chegada da guarnição no local.

A mulher relatou que outras vezes foi agredida e que vive em situação semelhante a cárcere privado, e que o agressor a impede de sair sozinha e de ter contado com a família. Afirma ainda que tinha medo de denunciar, pois o agressor ameaça de matar, com uma arma de fogo, ela e sua família.

Na residência os policiais encontraram a arma de fogo (uma pistola calibre 380) utilizada para fazer a ameaça. A vítima foi socorrida e o autor do fato preso.

 

Fonte:7º BPM

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto