Polícia Civil esclarece homicídio em Buritis e prende dois suspeitos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A Polícia Civil em Buritis em poucas horas logos após o crime, conseguiu prender dois suspeitos de cometerem um assassinato e deixar outra pessoa em estado grave. O caso aconteceu na madrugada da quarta-feira (20), na rua Palmas, setor 04 em Buritis.

De acordo com informações da Polícia Civil, o grupo estava em uma residência quando acabaram se desentendendo, e terminou com o assassinato de Rodrigo Nunes Brun vítima de facadas. Já a segunda vítima, Josimar Gomes Cardoso sofreu uma tentativa de homicídio e foi encaminhado em estado grave para o hospital.

Logo após o crime, agentes do SEVIC de Buritis identificou os suspeitos, sendo eles: S.A.J.B (26 anos) e R.P.O.D (28 anos) e, com o auxílio da Polícia Militar empreenderam diligências que culminaram na captura de ambos.

Os infratores foram ouvidos pelo delegado plantonista, que os prendeu em flagrante delito, e confessaram o ato criminoso. Os suspeitos esclareceram que no local iniciou-se uma discussão após todos terem feito o uso de substâncias entorpecentes. Ambos foram encaminhados ao presídio.

O delegado titular de Buritis, Dr. Lucas Torres, atribuiu o sucesso e a celeridade da investigação à integração existente na cidade entre as forças policiais e ao empenho e dedicação dos servidores policiais. Afirmou ainda que a Polícia Civil de Buritis tem feito a sua parte, no sentido de colaborar com os excelentes níveis de elucidação de homicídios que goza o Estado de Rondônia, atualmente em 4° lugar no ranking nacional. Com informações, Polícia Civil.

Fonte:Jornal Rondoniavip

final materia 1 Irene

Deixe um comentário

Da costa Notícias
casa das alianças
roque
vloss

Posts Relacionados