Polícia Civil identifica vítimas de duplo homicídio em Buritis

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Buritis – O delegado de Polícia Civil de Buritis, Lucas Torres, comentou sobre o duplo homicídio que aconteceu na manhã desta sexta-feira (30) na região central de Buritis. Segundo o delegado, uma das vítimas, que estava dirigindo o veículo, respondia por uma condenação pelo crime de tráfico de drogas e estava no regime semiaberto

“As características deixam muito claro, que se tratava de uma execução, foi um crime planejado os infratores estavam com viseiras escuras de jaqueta como forma de dificultar o trabalho da polícia. Nós vamos empreender todos os esforços para que esse crime seja reprimido e para que este tipo de crime não volte a acontecer aqui”, disse Torres.

A vítima que estava dirigindo foi identificada como Adriano Robson e o carona foi identificado como Manoel Caetano Ribeiro Filho.

“O condutor do veículo comprovadamente tem passagem pela polícia, inclusive ele voltava do presídio. O carona não é da cidade, ele estava aqui a poucos dias, tinha chegado na terça-feira”, informou o delegado.

Com informações Buritis Agora.

Leia mais:

https://www.tbnnoticias.com.br/duas-pessoas-sao-executadas-a-tiros-dentro-de-caminhonete-em-buritis/

Fonte:Jornal Rondoniavip

final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
Bellman Notícias
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados