Polícia Civil prende homem acusado de tentar matar o próprio irmão em Buritis

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A Polícia Civil em Buritis prendeu nesta segunda-feira (22), um homem de 31 anos suspeito de tentar matar o próprio irmão. A tentativa de homicídio aconteceu no último dia 14 de março, em Buritis.

De acordo com o delegado Lucas Torres, que conduziu as investigações, o suspeito teria se desentendido com a esposa durante uma confraternização familiar, o que teria provocado a tentativa de homicídio contra o próprio irmão.

Segundo o delegado, o irmão do suspeito, identificado como M.de O. P. (28 anos), interveio em defesa de sua cunhada, inconformado, o autor dos fatos identificado com as iniciais M.O.P., armou-se com uma espingarda e atirou contra seu irmão, atingindo-o na região do abdômen.

“O êxito desta investigação se deve ao esforço e dedicação de todos os agentes de polícia e escrivães envolvidos, que não medem esforços, em todos os casos, para apresentar uma rápida resposta à sociedade, como a prisão deste indivíduo, poucos dias após ter praticado tão grave conduta. Todo mérito e reconhecimento deve ser direcionado aos nossos policiais, que mesmo com a pandemia, não pararam de trabalhar nenhum dia sequer”, disse o delegado Lucas Torres.

Fonte:Jornal Rondoniavip

final materia

2 Comments

  1. Francisco c moraes

    Fato lamentável, muito triste ver família destruída pela ignorância, resulta na falta de amor, a maior riqueza do ser humano, – é ser verdadeiramente humano, só o amor será capaz de construir uma humanidade, humana.

  2. Inez Alves de Oliveira

    Meu Deus !O amor acabou que tristeza

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
Bellman Notícias
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: