Polícia Civil prende um dos traficantes mais procurados de Rondônia

Porto Velho – Os Investigadores do Departamento de Narcóticos – DENARC prenderam, nesta terça-feira (16), G.W.B. de 35 anos em Porto Velho. Ele é considerado um dos maiores traficantes de Rondônia, em seu desfavor encontravam-se três mandados de prisão em aberto, sendo dois da comarca do estado e outro do Distrito-Federal.

O suspeito estava sendo investigado pela Polícia Civil de Cacoal e foi alvo da operação TURING, realizada em 18/09/2020. Na ocasião, foram encontrados 85 quilos de cocaína, 3.5 quilos de maconha e 18 mil reais em espécie, porém o suspeito não foi encontrado.

Após as apreensões na residência de G.W.B., os policiais do DENARC/PVH avançaram nas investigações. Nesta terça, após perseguição nas ruas da zona sul da capital, os agentes do DENARC prenderam o foragido da justiça.

Segundo a Polícia Civil, o traficante gostava de ostentar nas redes sociais, querendo demostrar que o crime compensa. Entretanto, com a ação policial ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fonte:Polícia Civil

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados