Polícia de Buritis age rápido e prende falso profeta que fazia “milagres” com mulheres sozinhas em casa.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Da data de ontem, dia 19/04/2021, diversas mensagens circulavam nas redes sociais em que um falso pastor estava indo nas casas com mulheres sozinhas e abusando sexualmente das vítimas, após pedir um copo de água e em seguida pedia uma bíblia e iniciava uma sessão de milagres, momento em que apalpava e alisava as vítimas.
A Polícia Civil registrou a ocorrência, atendeu a vítima e identificou o suposto autor pelas características repassadas.
Com apoio da Polícia Militar de Buritis, de Rio Pardo e de Jacinopólis, e dos Policias Penais o cerco foi fechado com diversas diligências pela cidade e por volta da meia noite o agente infrator foi capturado e apresentado na Delegacia Civil pela Policia Militar após esta receber uma ligação do esconderijo do falso pastor.
Segundo o Delegado de Polícia Dr. Leomar Gonçalves do Nascimento pelo menos uma fato de abuso sexual foi investigado e concluído em tempo rápido, razão da prisão em flagrante do infrator pelo crime de Abuso Sexual Mediante Fraude, artigo 215 do Código Penal, que se for condenado pode pegar até 06 anos de reclusão por cada fato.
Orienta o Dr. Leomar para que possíveis vítimas procurem a polícia que estará 24 horas pronta para servir a população. Parabenizou os investigadores pelo excelente trabalho, os Policias Militares da região pela dedicação, bem como os Policiais Penais pelas informações e colaboração.

Imagem de redes sociais

 

FONTE: POLICIA CIVIL

final materia

2 Comments

  1. Silmara

    Esse safado esteve em minha casa ….me abraçou dizendo estar orando pro mim ficava passando a mãe o tempo todo em mim …..me fez levantar até minha blusa dizendo q eu tinha uma infemidade nis seios….mas quando meu marido chegou se afastou rapidamente de mim fez uma oração muchuruca…..e foi enbora….deixou até seu número de telefone….e se possou como pastor Fábio…..estou indgnada

  2. Alessandra

    Parabéns pelo trabalho de todos os policiais

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
Bellman Notícias
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: