Polícia Militar registra duplo homicídio em Nova Brasilândia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Na manhã deste domingo (12), um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar onde dois homens foram encontrado mortos a pauladas dentro de um bar abandonado em Nova Brasilândia do Oeste, cidade distante a 480 km de Porto Velho.

O crime e os corpos foram descobertos quando a mulher esposa de uma das vítimas ligou para a Central de Operações informando que havia encontrado o corpo do marido e do amigo mortos a pauladas. Uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou com brevidade ao local constatando a veracidade da denunciante.

O bar abandonado localizado na avenida JK no bairro setor 13, logo na entrada da cidade, foi onde estava os corpos de Ademar e Isaías assassinados a pauladas. De acordo com informações colhidas pela reportagem do site Plantão Central, a esposa de Isaías uma das vítimas, ela teria ido para a praça por volta das 21h00 horas beber cachaça como relatou e ao retornar logo pela manhã deste domingo encontrou o esposo Isaías e o amigo Ademar mortos no local, foi quando ligou para a Polícia informando o fato.

Os Policiais isolaram a área do crime e acionaram a Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais e liberaram os corpos para a funerária de plantão.

Fonte:Plantão Central

final materia 1 Irene
final materia

Deixe um comentário

Auto Eletrica do Indio
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Moveis Paraná

Posts Relacionados