Polícia prende integrante de bando acusado de assaltar residência e agredir vítima em Ariquemes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A Polícia Civil de Ariquemes em outra investigação desenvolvida pela Delegacia de Patrimônio prendeu mais um acusado de roubo. Dessa vez o acusado C.C.S (19 anos) foi preso pelos investigadores após a justiça conceder pedido de prisão preventiva a pedido da Polícia Civil.

De acordo com informações do delegado Rodrigo Camargo, os policiais descobriram que C.C.S integrava uma quadrilha de ladrões que na noite do último dia 30/03/3020 invadiram, aterrorizaram e roubaram uma família de trabalhadores que moram na Rua Lírios, setor 04, em Ariquemes.

Segundo o delegado, com extrema violência os bandidos trancaram às vítimas em um banheiro, agrediram uma delas com coronhadas na cabeça e ameaçaram toda a família com arma de fogo em punho. O bando que C.C.S integrava roubou inúmeros pertences das vítimas.

“Identificamos os 4 indivíduos que praticaram esse roubo. Três eram menores e foram internados no CESEA. Faltava esse último, que é o C.C.S (19 anos). Com a prisão dele, todos os responsáveis por este crime já estão à disposição da justiça. Fizemos a nossa parte”, afirmou o Delegado Rodrigo Camargo.

 

 

Fonte:Rondoniavip

final materia

Deixe um comentário

pbrindes
da costa 2
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
anuncio 3
da costa

Posts Relacionados