Polícia prende integrante de quadrilha de roubo de avião e caminhonetes na região de Ariquemes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Ariquemes – A Polícia Civil através da Delegacia de Patrimônio de Ariquemes com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso, prendeu na manhã desta terça-feira (07/07/20), por força de mandado de prisão preventiva requerido pelo Ministério Público, o nacional E.L.O (22 anos), integrante de uma perigosa e violenta quadrilha que praticava roubos na região do Vale do Jamari.

De acordo com o Delegado Rodrigo Camargo, o suspeito é integrante de uma quadrilha criminosa acusada de roubar um avião em Cujubim e de uma caminhonete em Buritis.

“Esse indivíduo que prendemos hoje é integrante de uma especializada e perigosa quadrilha que praticava roubos de aeronave e camionetes em nossa região. As investigações realizadas pela Polícia Civil apontam que no dia 09/01/20, esse acusado E.L.O (22 anos) e outros 3 indivíduos foram os responsáveis pelo roubo de uma aeronave Cessna Skylane (prefixo PT-IUJ) na linha E-25 (região conhecida como “Soldado da Borracha”, em Cujubim /RO). Posteriormente, descobrimos que o acusado e o seu bando também praticaram o roubo de uma Toyota/Hilux no dia 25/11/19 em Buritis. Após cometerem vários roubos na região esse bando criminoso passou a atuar na região de SINOP/MT, onde o acusado E.L.O foi preso após trocar tiros com a polícia. Quero agradecer a parceria da Polícia Civil do Mato Grosso através do Delegado Hugo de SINOP/MT e também ao Ministério Público e Poder Judiciário em Ariquemes pelo apoio que tem nos fornecido demonstrando claramente que o Estado não permitirá que indivíduos dessa estirpe permaneçam aterrorizando as famílias e trabalhadores de Ariquemes”, afirmou o Delegado Rodrigo Camargo.

Fonte:Rondoniavip

final materia 1
final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados