Policiais militares desengasga criança de 11 dias em Buritis.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A Central de Operações da Policia Militar de Buritis foi acionada e uma guarnição deslocou-se ao local do fato, onde a solicitante Sra. V.N em contato via 190 para solicitar socorro a seu bebê que estava engasgado e não estava respirando, pois não conseguiu entrar em contato via 192 com o SAMU, com brevidade a guarnição composta pelo SD PM Serra e SD PM Jônatas, chegaram ao local e visualizaram a mãe com o bebê no colo, ela estava muito nervosa.

De imediato os PMs iniciaram o atendimento ao bebê, que se encontrava meio roxinho, todo mole e não respondia bem, de início verificamos se havia algo obstruindo às vias aéreas, não havendo nada, iniciaram a Manobra de Heimlich, onde segundos depois obtiveram êxito em desengasgar o bebê, que começou a expelir saliva e voltou a respirar, imediatamente a guarnição juntamente com a mãe do bebe se deslocaram para o Hospital Regional de Buritis para atendimento médico.

Durante o percurso para o Hospital o bebê chorou diversas vezes, onde mais uma vez foi constatado que o mesmo estava respirando. Já no atendimento pelo médico de plantão do Hospital Regional de Buritis, foi informado que o bebê estava bem.

O caso ocorreu por volta de 1h50min da madrugada do último dia (13),Vale ressaltar que o bebê tem apenas 11 dias de nascido.

 

 

FONTE: POLICIA MILITAR

final materia

Deixe um comentário

pbrindes
da costa 2
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
anuncio 3
da costa

Posts Relacionados