Policiais militares prendem dois receptadores e recuperam objetos furtados

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Cujubim – Na tarde desta terça-feira (26/01), em Cujubim, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) prendeu duas pessoas por receptação, recuperou objetos e apreendeu uma motocicleta adulterada. A ação foi possível com o apoio da comunidade, que denunciou a ação suspeita.

A denúncia apontava que uma residência havia sido invadida por várias pessoas para fazerem uso de drogas, os policiais ao chegarem ao local encontraram uma mulher (de 28 anos) e um aparelho de TV 42” e um ventilador, porém ela não soube informar a procedência dos objetos. A mulher alegou que seu filho estava numa residência vizinha.


Ao averiguar a situação, a criança foi encontrada, porém no local também estava um jovem (de 24 anos) – este que já possui passagens por furto e porte ilegal de arma de fogo. Na casa os policiais localizaram duas bombas de poço e de acordo com o infrator uma delas ele havia comprado de um usuário de drogas e a outra um usuário havia deixado no local e que esta seria produto de furto.

Ainda no local uma motocicleta adulterada foi encontrada. Os envolvidos foram presos e apresentados juntamente com os objetos recuperados e a motocicleta.

Fonte:7º BPM

final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
Bellman Notícias
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados