Policial Penal morre após grave acidente com moto no interior de Rondônia

O grave acidente de trânsito que resultou na morte de um Policial Penal foi registrado durante a noite deste domingo, dia 05, na R0-010, entre as linhas 168 e 172, em Rolim de Moura.

Conforme informações obtidas no local, o policial conduzia de uma motocicleta NC 750 e seguia pela rodovia estadual sentido Rolim de Moura quando foi surpreendido pelo véiculo Gol, que tinha um homem na direção e a colisão frontal ocorreu momento em que o motorista do carro, efetuou uma manobra à esquerda para adentrar em sua propriedade.

Após o forte impacto, dois ocupantes da moto foram projetados ao solo, onde permaneceram até a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros.

As primeiras informações dão conta de que tanto o Policial Penal, que conduzia a moto, quanto o passageiro, são de que os dois sofreram múltiplas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. As duas vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros com urgência ao pronto-socorro do hospital municipal.

A filha do condutor do carro também sofreu ferimentos e foi levada ao hospital por populares. O motorista do carro não se feriu.

Após dar entrada no hospital municipal, o policial penal, Sidney dos Reis foi estabilizado pela equipe médica e ainda chegou a ser transferido para um hospital de Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos. O servidor público, de 39 anos, trabalhava na Casa de Detenção de Rolim de Moura.

O passageiro da moto, Gabriel de Souza, também foi transferido para uma unidade hospitalar de Cacoal.

A Polícia Militar também compareceu ao local e controlou o tráfego dos veículos pela rodovia, além de resguardar o cenário do acidente para que fossem feitos os trabalhos periciais

 

 

Policial Penal morre após grave acidente com moto no interior de Rondônia Policial Penal morre após grave acidente com moto no interior de Rondônia

 

 

Fonte:Alerta Rolim

Deixe um comentário

Posts Relacionados