Ponte de concreto na Linha c-30 sobre o Rio Candeias recebe aterro nas cabeceiras

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A Prefeitura do Município de Buriti começou através da empresa que construiu a ponte, a conclusão do serviço de aterro das cabeceiras da ponte sobre o Rio Candeias. Na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito Roni Irmãozinho esteve no local acompanhado do vereador Wilson Lenz, do Secretário de Obras Beto Furtuozo e do proprietário da empresa, acompanhando os trabalhos de conclusão da obra.

A nova ponte construída em concreto armado substituirá a velha ponte de madeira em atividade ao lado, e beneficiará muitas famílias da região. A obra, em fase final de conclusão, deverá ser entregue à população nos próximos dias.
Morador da região, o Vereador Wilson Lenz, é um dos responsáveis por essa conquista, em 2017 ao assumir o mandato o prefeito Roni e Wilson Lenz, foram em busca do recurso em Brasília e através do Ex-Senador Valdir Raupp, e a Ex-Deputada Marinha Raupp, foi possível desengavetar o projeto que desde 2014 se encontrava parado em Brasília. Com muita dedicação e trabalho, hoje o sonho está se realizando, uma conquista para todos.
“Após a sua conclusão, a ponte estará liberada para o tráfego, acabando de vez com os transtornos e levando segurança aos moradores das comunidades, bem como, aos motoristas locais e aos condutores de veículos pesados que realizam o escoamento da produção agrícola da região”, comentou o prefeito Roni.
Abraão Sousa –
FONTE: Decom Pmb
final materia

Deixe um comentário

pbrindes
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
anuncio 3
da costa

Posts Relacionados