Ponte de concreto na Linha c-30 sobre o Rio Candeias recebe aterro nas cabeceiras

A Prefeitura do Município de Buriti começou através da empresa que construiu a ponte, a conclusão do serviço de aterro das cabeceiras da ponte sobre o Rio Candeias. Na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito Roni Irmãozinho esteve no local acompanhado do vereador Wilson Lenz, do Secretário de Obras Beto Furtuozo e do proprietário da empresa, acompanhando os trabalhos de conclusão da obra.

A nova ponte construída em concreto armado substituirá a velha ponte de madeira em atividade ao lado, e beneficiará muitas famílias da região. A obra, em fase final de conclusão, deverá ser entregue à população nos próximos dias.
Morador da região, o Vereador Wilson Lenz, é um dos responsáveis por essa conquista, em 2017 ao assumir o mandato o prefeito Roni e Wilson Lenz, foram em busca do recurso em Brasília e através do Ex-Senador Valdir Raupp, e a Ex-Deputada Marinha Raupp, foi possível desengavetar o projeto que desde 2014 se encontrava parado em Brasília. Com muita dedicação e trabalho, hoje o sonho está se realizando, uma conquista para todos.
“Após a sua conclusão, a ponte estará liberada para o tráfego, acabando de vez com os transtornos e levando segurança aos moradores das comunidades, bem como, aos motoristas locais e aos condutores de veículos pesados que realizam o escoamento da produção agrícola da região”, comentou o prefeito Roni.
Abraão Sousa –
FONTE: Decom Pmb
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto