Ponte de Madeira é substituída por Tubos Armcos em Buritis

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Mais uma ponte de madeira é eliminada no município de Buritis. A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) substituiu uma ponte de madeira por Tubo Armco, localizado na Linha 03 do pé de galinha, zona rural do município.

O secretário de Obras Beto Furtuozo, e sua equipe estiveram no local para acompanhar o andamento dos trabalhos e ressaltou a importância dos funcionários da Semosp. “Com a dedicação dos nossos servidores, e a dedicação do prefeito Roni, continuaremos substituindo pontes de madeira por Tubos Armcos, além de outros serviços realizados para beneficiar os produtores rurais.

A Prefeitura de Buritis, administrada atualmente pelo prefeito Roni Irmãozinho (REELEITO), segue levando mais infraestrutura para todo município. São obras de patrolamento, encascalhamento, recuperação de pontos críticos, pavimentação e muitos outros trabalhos que beneficiam diretamente o cidadão Buritisense.

“Queremos garantir a melhor condição possível de nossas vias para que a população possa se locomover sem problemas, esses Tubos Armcos são fabricados com metal de alta resistência e por isso possuem um longo período de vida, sendo a eliminação do maior número possível de pontes de madeira mais um dos nossos compromissos para o nosso querido município” destacou o prefeito Roni.

 

 

FONTE: Abraão Sousa – Decom Pmb

final materia 1 Irene

Deixe um comentário

Auto Eletrica do Indio
Da costa Notícias
casa das alianças
Paiva Veículos Notícias
vloss

Posts Relacionados